RODOLFO RIECHERT, CEO
_____

Rodolfo possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.
Foi responsável pelo grupo de Investment Banking do UBS Pactual de 2006 a 2009.
De 1999 a 2006, coordenou a equipe de Mercado de Capitais e Sales & Trading do banco Pactual.
Montou a corretora de valores e de mercadorias do Banco Pactual S.A. em 2000.
Foi sócio do Banco Pactual de junho de 1998 a junho de 2006.
É presidente do conselho da Terra Brasis.
Rodolfo é economista formado pela Universidade Cândido Mendes.


ANDRÉ SCHWARTZ, DEPUTY CEO
_____

André possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro brasileiro.
Em sua vida profissional sempre se dedicou à área de clientes, tendo liderado a divisão de relacionamento de tesouraria com clientes Corporate do Banco Pactual de 1993 a 1998. Posteriormente se juntou à divisão de Investment Banking, responsável por diversos setores da economia brasileira; notadamente nos setores elétrico, telecomunicações, mídia e educação, embalagens, logística e transporte.
André juntou-se ao Banco Pactual em 1990, e em 1995, com apenas 25 anos de idade, tornou-se o mais jovem sócio do Banco. É membro do conselho da Terra Brasis.
André é economista formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.


CARLOS EDUARDO ROCHA, DIRETOR
_____

Carlos Eduardo possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.
Em sua carreira, passou por todas as áreas de renda variável, até tornar-se responsável pela gestão de recursos no Brasil Plural.
Foi o gestor de Renda Variável da área de Asset Management do UBS Pactual até setembro de 2009, De 2006 a 2008, geriu o fundo Pactual Capital Partners, fundo exclusivo dos ex-sócios do Pactual. Antes, foi responsável pela Tesouraria de Ações do Pactual, iniciando primeiramente como trader na área em 2000. Também passou pelas áreas de vendas, análise fundamentalista de ações, risco e custódia do Banco Pactual, desde seu ingresso em 1995. Tornou-se sócio da instituição em 2002.
Carlos Eduardo é formado em engenharia pela PUC/RJ e com pós-graduação em mercado de capitais pelo IBMEC/RJ.


EVANDRO PEREIRA, DIRETOR
_____

Evandro possui mais de 20 anos de experiência no mercado de capitais.
Começou a sua carreira em 1992, como analista de Equity Reseach do Citibank no Brasil e, posteriormente, trabalhou na Unifund do Brasil, também como analista de research.
Em janeiro de 1997, Evandro ingressou no Banco Pactual S.A. Em 1998 foi nomeado como o Head do departamento de Equity Sales onde, em 2000, tornou-se sócio.
De 2003 a 2006, Evandro foi o responsável pela Divisão de Mercado de Capitais do Pactual. Em 2007, foi Head de Mercado de Capitais do UBS Pactual para a America Latina. Evandro deixou o BTG Pactual em 2010 para atuar como Diretor de Finanças Corporativas no Grupo EBX e se juntou a Brasil Plural no 2o semestre de 2011.
Evandro é economista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais.



CLAUDIO PRACOWNIK, DIRETOR
_____

Pracownik possui experiência de mais de 20 anos na área administrativo-financeira de instituições financeiras e na reestruturação de empresas familiares.
Em 2010 foi Vice-Presidente Administrativo Financeiro das Empresas Brasif. Entre 2004 e 2009 foi Sócio e Diretor Executivo da Ágora Corretora participando de seu Comitê Executivo, coordenando todas as áreas de Back-Office, Controladoria, Recursos Humanos, Jurídico e TI, Entre 2000 e 2004 foi sócio do Escritório de Advocacia Macedo, Lobo e Pracownik.
Entre 1999 e 2000 foi Diretor Executivo e Membro do Comitê Executivo do Banco Bozano Simonsen e Vice-Presidente do Banco Santander Brasil.
Entre 1991 e 1999 começou sua carreira no departamento jurídico do Banco Pactual tendo se tornado sócio e Diretor Executivo responsável pela área Administrativo-Financeira do banco e de suas empresas.
Pracownik é advogado formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.


PEDRO GUIMARÃES, DIRETOR
_____

Pedro possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.
Coordenou mais de R$ 150 bilhões em operações de mercado de capitais e mais de R$ 30 bilhões em reestruturações de empresas. Assessorou diversos processos de privatização, com destaque para a do Banespa.
Montou a gestora de produtos estruturados do Grupo Brasil Plural tendo como foco inicial a reestruturação de empresas e a venda via mercado de capitais.
Foi analista de research no setor financeiro tendo recebido o prêmio de melhor analista do Brasil, por diversas vezes, da revista Institutional Investor.
É membro do Conselho de Administração da Terra Brasis e das Eólicas do Sul.
Pedro é Ph.D. em Economia pela University of Rochester tendo como tese o processo de privatização no Brasil.



MANUEL MARIA FERNANDEZ, DIRETOR
_____

Possui 25 anos de experiência no mercado financeiro, tendo sido sócio do BTG Pactual, onde foi responsável pela área de Trading da corretora e Executive Director do UBS Pactual. Manuel cursou Ciências Sociais na UFRJ.


BERNARDO NOLASCO, CFO
_____

Bernardo possui mais de 15 anos de experiência.
Foi Diretor Executivo e responsável global pela tesouraria e liquidez do BTG Pactual, onde ingressou em 2000. Trabalhou ainda com trading de renda fixa internacional no UBS AG entre 2007 e 2009.
Bernardo formou-se em Economia pela UFRJ.