• IPOs e PRÉ-IPOs
    _____

    O Brasil Plural oferece uma solução completa de assessoria para seus clientes em fase pré-IPO e durante o IPO, coordenando o desenvolvimento do plano de negócios, o processo de planejamento da oferta de ações, a elaboração de uma área de relações com investidores, a contratação de assessorias especializadas tais como jurídica, contábil ou fiscal, o encaminhamento junto a CVM e a coordenação do roadshow, pricing e liquidação.

  • FUSÕES E AQUISIÇÕES
    _____

    O Brasil Plural apresenta alternativas estratégicas originais direcionadas às necessidades cada vez mais complexas de seus clientes, oferecendo serviços de assessoria na alienação, aquisição e fusão de ativos e companhias. O Banco atua de forma independente e diretamente com acionistas, executivos e investidores na análise de viabilidade e estruturação dos contratos finais.

  • EMISSÕES DE DÍVIDA
    _____

    O Brasil Plural origina e assessora a implementação de captações via ativos de renda fixa para otimizar a estrutura de capital de seus clientes, por meio de instrumentos com os prazos e taxas mais adequados à realidade de seus negócios, organizando a distribuição e a colocação destes títulos.

  • PRIVATE PLACEMENT
    _____

    O Brasil Plural busca para seus clientes parceiros ideais em casos de alienação estratégica de participações acionárias para terceiros, assessorando-os tanto no processo de valoração de seus ativos como na condução das negociações com investidores.

  • REESTRUTURAÇÃO DE

    DÍVIDA
    _____

    O Brasil Plural assessora clientes, seja com alto nível de alavancagem ou perfil inadequado de endividamento, a renegociar os termos e condições de suas dívidas junto aos credores financeiros e operacionais, na busca de uma estrutura de capital ótima e do equacionamento entre geração de caixa e passivos.
    O Brasil Plural também assessora credores na análise, elaboração e negociação de propostas de reestruturação de dívida, com o intuito de obter o maior índice de recuperação do crédito, observando a capacidade de geração de caixa do devedor.